Apenas uma vitória separa o Sesi Franca Basquete da final da Liga Sul-Americana 2018. A equipe da capital do basquete venceu o Olímpia na quarta-feira, 14, pelo placar de 78 a 62, e se manteve invicta na competição internacional.

Com dois triunfos na semifinal, o time de Helinho Garcia disputa a vaga na grande decisão nesta quinta-feira,15, diante do Libertad Sunchales (Argentina). A partida acontece às 20h30, em Assunção, no Paraguai, com transmissão da equipe Sensação do Esporte pelas rádios Hertz 970 AM e Estúdio 1 em 91,1 FM.

Rafael Hettsheimeir, que voltou a atuar ontem após dois meses em recuperação de uma fratura do osso navicular do pé esquerdo, foi o cestinha francano, com 17 pontos, além de quatro rebotes. Autor de 16 pontos, seis rebotes, três assistências e dois tocos, Didi foi o atleta mais eficiente da equipe brasileira.

“Foi uma partida muito dura, diante dos donos da casa. Tivemos uma ótima defesa, limitamos o Olímpia a 60 pontos, e nos aproximamos da final. Vamos com tudo amanhã”, afirmou Hett.

Compartilhe nas redes sociais