As obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) estão em fase final de conclusão, com previsão de entrega pela empresa responsável nos próximos dias. O local conta com uma moderna quadra multiuso, com tabela de basquete padrão NBA que foi instalada nesta segunda-feira, 4, pista de atletismo emborrachada (uma das únicas da região), sala de ginástica e diversos outros equipamentos.

Localizado na região Norte da cidade o CIE é um empreendimento da Prefeitura de Franca em parceria com o Governo Federal e está orçado em R$ 4,7 milhões, que esteve com o seu processo parado depois de licitado por longo tempo e foi retomado no começo de 2017.

                                                  Ginásio do CIE/Foto: divulgação

O Centro de Esportes (CIE) está situado na rua Durval Teixeira de Castro, no Jardim Cambuí. É um complexo com vários equipamentos, com ginásio coberto e ocupa uma área de aproximadamente 8 mil metros quadrados com previsão de oferecer até 24 modalidades olímpicas, paralímpicas e não olímpicas.

Além dos moradores do Cambuí, o CIE atenderá a população de bairros adjacentes como City Petrópolis, Parque do Horto, Ipanema, Miramontes, Jardins Paineiras, Vera Cruz, São Domingos, conjunto Dom Bosco e Olavo Pinheiro, entre outros.

Compartilhe nas redes sociais