Os fins de semana de abril são recheados de atrações no Museu Casa de Portinari, instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado, gerida pela ACAM Portinari, em Brodowski, na região de Franca.

A programação apresentará aos sábados e domingos o projeto Família Legal, que propõe o desenvolvimento de quebra-cabeças, jogos da memória e de perguntas e respostas, entre outras, que complementam o passeio e divertem. A participação é gratuita e acompanhada por educadores especializados.

Brincadeiras

Os interessados podem ingressar na ação das 9h às 12h e das 14h às 16h. Ao término das brincadeiras, as famílias recebem um certificado, comprovando a visita e a participação. Além de a programação aprofundar o conhecimento sobre o museu e o artista Cândido Portinari, a instituição promove a integração entre os familiares.

Ainda, os interessados em visitar o Museu durante a semana podem ir até o local de terça-feira a domingo, das 9h às 18h. O endereço é Praça Cândido Portinari, nº 298 – Centro – Brodowski.

Compartilhe nas redes sociais