Jogando no Pedrocão lotado, ao lado de mais de 5600 torcedores, o Franca Basquete foi superada pelo Flamengo, por 81 a 72, no quinto e decisivo jogo da série final.

David Jackson, autor de 18 pontos, oito rebotes, duas assistências e três roubos de bola, deixou a quadra como o jogador mais eficiente da partida. Didi, que garantiu 12 tentos, dois ressaltos e um passe, também se destacou.

“Não é o resultado que queríamos, saímos tristes pela derrota, mas orgulhosos do que fizemos ao longo dessa temporada. O Flamengo é uma grande equipe, fez um bom jogo e ficou com a vitória. Claro que gostaríamos de conquistar a tríplice coroa [Paulista, Sul-Americano e NBB], mas infelizmente não deu. Tudo é aprendizado e crescimento. O time, a comissão técnica, a diretoria e a torcida estão de parabéns pela temporada irrepreensível”, afirmou o comandante Helinho Garcia.

Agora a equipe entra de férias e na sequência inicia a preparação para o Campeonato Paulista 2019, que começa em 31 de julho, com término previsto para 10 de outubro.

Compartilhe nas redes sociais