A Francana perdeu para o Comercial de Ribeirão Preto por 1 a 0 na noite de terça-feira, 11, em partida amistosa. O gol foi marcado por Zé Andrade ainda no primeiro tempo. O treinamento entre Francana e Comercial foi dividido em dois tempos de 35min e sem limite de substituição.

No primeiro tempo a Francana jogou com Lucas; Pepi, Gabriel, Janelson e Igor; Vam Baster, Marcelinho, William Bigode e Aaron; Diogo e Tata. O confronto serviu para avaliar o volante William Bigode, recém chegado ao time. O jogador também disputou outro jogo-treino, contra o Botafogo.

Para a segunda etapa, a equipe foi Felipe; Edson Júnior, Léo Santos, Tom e Neto Félix; Matheus Freire, Gustavo, Wiliam e Octávio; Bileu e João Vitor.  Nesse segundo período, houve a estreia do lateral esquerdo Neto Félix, 22 anos, que veio por empréstimo do Audax. O jogador será apresentado nesta quarta-feira, 12.

A veterana volta a treinar hoje, no Lanchão, a partir das 9h. O time volta a jogar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão no domingo, 16. A partida será contra a Inter de Bebedouro, às 10 horas, em Franca.

Foto: Rodolfo César/Francana

Compartilhe nas redes sociais