A Francana encara a primeira partida do mata-mata com o Flamengo como decisiva. O jogo acontece neste domingo, 29, às 10h, no Lanchão.

A decisão das quartas de final é dada em duas partidas, sendo o confronto de ida no mando da Francana e o de volta, em Guarulhos. A equipe do Flamengo joga por dois resultados iguais.

Dentro do grupo, esse compromisso é encarado como uma partida de 180 minutos, sendo que esse primeiro jogo pode ser decisivo, dependendo do placar. Por decidir a classificação para a semifinal fora de casa, o grupo da Veterana precisa atuar com cuidado. O assistente técnico Léo Santin, responsável por fazer levantamento de dados do adversário, reforça a importância de buscar o resultado neste domingo. “O mata-mata é um jogo de 180 minutos, onde é preciso fazer um bom jogo dentro dos seus domínios, porém temos que ter, ao mesmo tempo tranquilidade para jogar. Nessa decisão, ganha quem jogar bem os 180 minutos”, comenta.

O jogo decisivo terá transmissão da equipe Sensação do Esporte pela Rádio Hertz 970 AM.

A venda de ingressos para essa partida já começou e o custo é R$ 15 (geral) e R$ 25 coberta.

Veja os pontos de venda:

Tenda Árabe – dinheiro e cartão (Avenida Ismael Alonso Y Alonso, 1240); Panificadora Pérola (Rua Goiás, 1510), Bar do Nego (Rua Goiás, 1340), Bardo Nilo (Rua Arias de Almeida, 3138) e neste sábado, 28, na Praça Nossa Senhora da Conceição, na Kombi da Francana, das 9h às 15h – dinheiro e cartão.

Compartilhe nas redes sociais