O homem que morreu na madrugada de sábado, 5, em um acidente de trânsito na rodovia Cândido Portinari, em Franca, foi identificado nas últimas horas como Rodrigo Ribeiro da Silva.

No local do acidente a Polícia Militar Rodoviária identificou a vítima, em um primeiro momento, como Daniel Latorraca Stavela, de 43 anos, mas os familiares não reconheceram o corpo no IML (Instituto Médico Legal).

Local do acidente/Foto: Cássio Freires

Os parentes informaram que a vítima fatal além de portar os documentos também estava com a moto de Daniel que ficou algumas horas desaparecido. O proprietário da motocicleta disse que havia emprestado a moto para o amigo.

O ACIDENTE

A tragédia aconteceu por volta das 1h30. A vítima seguia sentido Franca-Batatais, quando resolveu entrar na alça de acesso do Atacadão e acabou sofrendo uma queda de moto. O motorista de um Vectra não conseguiu parar e atropelou o motociclista que morreu no local do acidente.

Perícia no local do acidente/Foto: Cássio Freires

O condutor do carro passou pelo teste do bafômetro onde foi constatado que ele não estava embriagado. Devido ao acidente, a alça de acesso ficou interditada para o trabalho da perícia, remoção da vítima e veículo.

Compartilhe nas redes sociais