Uma estudante de odontologia foi presa na madrugada desta terça-feira, 22, pelo sargento Kleber Andrade, cabo Ferreira e soldado Danilo da Força Tática, por tráfico de drogas, no Parque Universitário, em Franca.

Os policiais foram até o apartamento da mulher após receber informações de que ela guardava entorpecentes no imóvel. Um dos militares apertou o interfone, a universitária atendeu e quando viu que era a polícia tentou correr, mas acabou detida.

Maconha, cocaína, balança digital, faca e embalagens foram encontrados dentro de uma maleta usada para acondicionar equipamentos odontológicos.

Entorpecentes e objetos foram apreendidos/Foto: Polícia Militar/divulgação

A mulher disse que a droga não era dela e acabou denunciando o proprietário. Os policiais da Força Tática foram até a residência mencionada, mas o traficante não foi encontrado. Familiares informaram que ele iria se apresentar posteriormente com um advogado.

No Plantão Policial a estudante foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e recolhida no sistema prisional. Um jovem que estava no apartamento foi ouvido e liberado.

 Repórter Cássio Freires

Compartilhe nas redes sociais