Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Dois motociclistas colidem em cruzamento na Estação

Compartilhar:

Na noite deste sábado (15), janeiro no cruzamento das ruas General Telles com a Gonçalves Dias no bairro da Estação.

Segundo informações do Cabo Paulo Silva do Pelotão de trânsito da Polícia Militar os policiais foram  acionados via COPOM para comparecer ao local do acidente de trânsito.

Chegando no local tratava-se  de duas motocicletas  no cruzamento com a Rua General Telles com Avenida Rio Branco, e Gonçalves Dias, segundo informações  do Corpo de bombeiros,  o motociclista da CG Titan de 32 anos, comerciante seguia da rua Gonçalves Dias para entrar na avenida Rio Branco, ele teve uma  fratura no punho e com fortes dores  foi levado para a  Santa Casa.

 

O motociclista de 31 anos que dirigia sua Honda Biz, entregador de aplicativo seguia na General Telles ao centro  e machucou a mão e com  dores no corpo, foi conduzido pela USA (Unidade de Serviço Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ambos foram conduzidos para Santa Casa.

 

O cruzamento é bem sinalizado e foi uma falha  de um dos condutores, agora a perícia foi acionada e vai investigar quem causou o acidente através de fotos e filmagens.

 A moto CG Titan estava com o  documento vencido e foi encaminhada ao pátio municipal .

A equipe do pelotão de trânsito que compareceu nesta ocorrência foi o Cabo  Paulo Silva e Soldado Quintanilha.

Reportagem e fotos:Leandro América

Compartilhar:

1 COMMENTS

  1. O condutor da cg estava irregular pois estava com a documentação vencida, mas a maioria quando se trata de colisão com entregadores, eles não respeitam as sinalização de parada obrigatória e quandi o semáforo está sinal vermelho, não sei se foi esse caso, comigo já fui prejudicado por motoboy que pilotava igual maluco e não respeitava o trânsito.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.