Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Acidentes deixam duas pessoas feridas em Franca

Compartilhar:

Manhã movimentada para as equipes de socorro do SAMU e do resgate do Corpo de Bombeiros, em Franca. Pelo menos dois acidente deixaram pessoas feridas.

O primeiro aconteceu na avenida Abrahão Brickmann, quando um Fusca que era dirigido  por um homem que subia a rua Teotônio Vilhela, não teria parado no cruzamento ao acessar a avenida do bairro Leporace e acabou atingindo uma moto que era conduzida por uma jovem, de 22 anos que seguia no sentido dos bairros Leporace ao Jardim Luiza.

Mulher foi socorrida com ferimentos leves pelos bombeiros

Com o impacto ela foi arremessada ao solo. Com escoriações pelo corpo e consciente, ela foi socorrida pelos bombeiros à UPA ( Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Anita. O motorista do carro não se feriu e as causas do acidente serão apuradas.

 

Com o impacto lateral do Fusca ficou danificada, mas o motorista não se feriu

A avenida é uma das mais movimentadas da cidade e o cabo Rodrigo, do Corpo de Bombeiro fez uma alerta aos condutores. “A orientação é principalmente aos motociclistas para terem bastante cautela ao seguirem por essas vias, manter uma velocidade reduzida nesses trechos de maior movimento e ter muita atenção”, disse.

Já na Vila Santos Dumont, um motorista de aplicativo com dois passageiros não obedeceu ao sinal de parada obrigatória na rua São Sebastião, quando colidiu com outro veículo que seguia na rua Liberdade.

Veículo conduzido por uma mulher teve a frente destruída

Uma mulher que estava de passageira precisou ser socorrida por conta pancada na cabeça à UPA do Jardim Anita e foi levada consciente.

Carro do motorista de aplicativos não tinha seguro

O motorista do carro que não respeitou o sinal de parada disse que trabalha há dois anos e nunca tinha sofrido acidente de trânsito. O veículo não tem seguro, já a motorista do outro veiculo não se feriu.

A polícia militar esteve no local para o registro da ocorrência.

Reportagem e fotos: Hevertom Talles

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.