Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Acidentes deixam uma pessoa morta e três feridas em Franca

Compartilhar:

As últimas horas foram marcadas por uma série de acidentes em Franca. Em quatro acidentes, uma pessoa morreu e três ficaram feridas.

Na quinta-feira, 29, na avenida José Rodrigues da Costa Sobrinho, uma colisão entre duas motos deixou uma mulher ferida. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para um hospital da cidade.

Bombeiros socorrem motociclista ferida/Foto: Márcio Higiclean

Na rodovia Cândido Portinari, nas proximidades do posto Paineirão, um veículo Volvo, que seguia sentido Franca-Cristais Paulista, bateu na traseira de uma Pajero. O condutor que provocou o acidente teve ferimentos leves. O motorista da caminhonete não ficou ferido.

Na rua dos Bem Te Vis, nas proximidades da Morada do Verde, uma vendedora, de 58 anos, ficou ferida após passar direto em uma rotatória e cair em um buraco de 7 metros. Ela foi levada pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Franca.

Nas primeiras horas desta sexta-feira, 28, um homem ainda não identificado morreu atropelado na rodovia Cândido Portinari na zona sul de Franca. O pedestre foi atingido por um caminhão carregado com 14 toneladas de ração que seguia para a cidade de Rio Claro. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

Reportagem: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Hertz Serviço em 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.