Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Acidentes deixam veículos destruídos e duas pessoas feridas em Franca

Compartilhar:

As últimas horas foram marcadas por acidentes em Franca. O primeiro caso aconteceu no início da noite de quinta-feira, 12, no Parque Universitário. Um pedreiro, de 36 anos, que seguia em uma moto pela avenida Doutor Armando Salles de Oliveira, no sentido bairro-Centro, foi atingido por um carro que deixava a avenida para entrar na rua Américo Brasiliense. Com o impacto, o piloto da moto sofreu ferimentos e foi levado para a Santa Casa. A pessoa que dirigia o automóvel não ficou ferida.

Acidente no Parque Universitário/Foto: Cássio Freires

Também na noite de quinta-feira uma colisão foi registrada na rodovia Nelson Nogueira. Um homem, de 50 anos, que seguia em um Ecosport, no sentido Franca-Ribeirão Corrente, foi entrar em um condomínio de chácaras e acabou atingindo um Astra que estava no sentido contrário da pista. Ninguém ficou ferido.

Veículos ficaram destruídos na rodovia Nelson Nogueira/Foto: Cássio Freires

Na manhã desta sexta-feira, 13, um jovem perdeu o controle do veículo Voyage que dirigia, atingiu uma motociclista, logo após invadiu o canteiro central da avenida Wilson Sábio de Melo, bateu e derrubou uma árvore. A mulher que pilotava a moto teve ferimentos leves. Duas pessoas que estavam no carro não ficaram feridas.

Acompanhe mais informações na Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.