Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Acusados de abastecer o “beco” são detidos pela PM em Franca

Compartilhar:

Dois acusados de envolvimento com tráficos de drogas foram para na delegacia, após ação da Polícia Militar, no final da noite de segunda-feira (8), no Jardim Paulista, em Franca. Segundo informações, durante patrulhamento na rua Minas Gerais, os policiais depararam com pessoas em atitude suspeita em um local conhecido como “Beco”.

De acordo com a PM, no local havia um veículo Corsa, onde um dos suspeitos fazia contato e ao avistar a presença da viatura, deu sinal para o motorista que estava no carro. Um adolescente, de 15 anos, foi abordado e com ele encontrado R$ 275 em notas diversas e com um homem, de 32 anos, que havia saído do banco do motorista, havia pedras crack, maconha e outros objetos usados no manuseio das drogas.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o foram autuados em flagrante. Os dois possuem passagens pela polícia, sendo o menor por atos infracionais.

Ainda segundo denúncias feitas para a PM, os acusados usavam o Corsa com uma espécie de “aplicativo das drogas”, ou seja, ele servia para abastecer o “Beco”, mas as viagens foram interrompidas, graças ao trabalho da equipe policial que agiu rápido e conseguiu deter os envolvidos.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.