Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Adolescente de 12 anos morre após carro capotar em Ibiraci

Compartilhar:

A terça-feira, 1, foi marcada por uma tragédia em Ibiraci (MG). A estudante, Ana Júlia Rodrigues Alves, de 12 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na zona rural da cidade.

Segundo informações obtidas pela reportagem da Rádio Hertz, Ana e o pai dela, o lavrador Paulo Antônio Alves, de 46 anos,  seguiam em um veículo Corsa pela rodovia que liga Ibiraci a Lage, sentido ao condomínio Garrafão, quando o condutor percebeu um carro no sentido contrário, tentou desviar, escorregou no cascalho que estava na pista, capotou e bateu em uma árvore.

Ana Júlia Rodrigues Alves morreu após ser socorrida/Foto: Portal Hertz Notícias

Durante depoimento à polícia, Antônio disse que a filha ficou presa entre o carro e a árvore. Júlia foi levada para o hospital de Ibiraci, mas não resistiu e faleceu. O agricultor que reclamava de dores no pescoço também passou por atendimento médico e logo após foi liberado.

Pai e filha estavam voltando de Ibiraci para o sítio JT onde moram, quando aconteceu a tragédia. A adolescente iria completar 13 anos no dia 25 de outubro.

O local foi isolado para o trabalho da perícia. O corpo de Júlia foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e será liberado para velório e sepultamento nas próximas horas.

A morte de Júlia gerou muita comoção nas redes sociais por parte de amigos e familiares. Acompanhe mais informações sobre o caso na Rádio Hertz 970 AM.

Reportagem: Cássio Freires

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.