Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Adolescente de 15 anos tenta fugir da Força Tática com moto furtada

Compartilhar:

No início na noite desta quinta-feira (16), de dezembro a Força Tática da Polícia Militar em patrulhamento avistou um motociclista e  tentou fazer uma abordagem  pelo Jardim Esmeralda.

Com vistas  utilizando de motocicleta para praticarem roubos em postos de combustíveis a Polícia Militar avistou  uma  moto Fan vermelha e ao verificar o emplacamento constatou que era uma moto furtada  no dia 4 de dezembro.

A Força Tática  começou um acompanhamento individual em vários bairros da região oeste como Quinta do café,

Peres  Elias, Jardim  Simões, Esmeralda, a ocorrência foi irradiada   via COPOM para realizar o cerco com várias viaturas.

O adolescente abandonou a moto  para entrar em uma chácara de estrada de terra pelo condomínio Morada do Sol condomínio de chácaras.

O adolescente de 15 anos comprou a moto pô R$1.300,00 reais e sabia que a moto era furtada, até a data de hoje ele não tinha nenhum passagem pela Polícia, o adolescente foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária e foi ouvido e liberado para seus avós, a motocicleta foi devolvida ao proprietário que agradeceu ao trabalho da Polícia Militar.

.2

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.