Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Adolescente é autuado pela DISE por tráfico de drogas e pichação no centro

Compartilhar:

Nesta quinta-feira (23), a Polícia Civil de Franca, realizou mais uma importante ação no Município. Por meio da equipe da DISE(Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Franca, sob o comando do Delegado Alan Bazalha Lopes, um adolescente foi apreendido em flagrante de ato infracional relacionado a tráfico de drogas.

Os investigadores receberam denúncia anônima dando conta que indivíduo identificado somente por apelido, morador na região central da cidade estaria praticando tráfico de drogas e guardando entorpecente em sua residência.

Foi solicitado mandado de busca domiciliar junto ao imóvel indicado na denúncia e o pedido de busca domiciliar foi autorizado pelo poder judiciário. A equipe da DISE, abordou o suspeito dentro da casa dormindo. No imóvel foram encontradas drogas do tipo MACONHA e LSD.

Além das drogas foi encontrado material relacionado a pichação e junto ao telefone do adolescente e em seu perfil de rede social foram encontradas diversas postagens relacionados aos delitos.

O adolescente que tem 17 anos e está há dois meses de completar a maioridade por ocasião da ação policial resistiu ativamente, sendo igualmente autuado.

 

As vítimas que identificarem pichações semelhantes devem procurar a CPJ (Central de Polícia Judiciária) para registrar o boletim de ocorrência visto que a qualificação do adolescente será encaminhada para o plantão polícial.

Denúncias 181 e WhatsApp 16 99112 6162 sigilo absoluto.

NARCÓTICOS ANÔNIMOS: 132 e WhatsApp 19 3255 6688 ajuda para (www.na.org.br – auxílio para distanciar-se das drogas)

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.