Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Adolescente que atirou bomba e matou a menina de 4 anos é indiciado por ato infracional análogo a crime de homicídio

Compartilhar:

A delegada Juliana da Silva Paiva, do 3º Distrito Policial de Barretos  (SP), disse nesta segunda-feira (27) de dezembro que o adolescente que aparece nas imagens arremessando o explosivo que matou a menina Aylla Manuella Ribeiro da Piedade, de 4 anos  foi indiciado por ato infracional análogo a crime de homicídio.

Segundo declaração da delegada, a mãe do garoto se comprometeu a apresentá-lo na delegacia até sexta-feira (31), acompanhada de advogados.

No inquérito policial entregue ao Ministério Público, a delegada pediu a internação provisória do adolescente.

Segundo informações do pai ”Eu  agarrei minha filha, e levei lá fora e mostrei para o menor infrator o que tinha ocorrido e levei a criança para o hospital.” A gente conseguiu observar que a bomba foi arremessada na direção da casa.

Logo depois, a gente viu que as crianças perceberam que fizeram errado. Não dá para falar que elas estavam apenas brincando de jogar a bomba sem direção específica”, disse a delegada.

 

Aylla Manuella Ribeiro da Piedade, de 4 anos, foi morta ao ser atingido por bomba em Barretos, SP — Foto: Arquivo Pessoal

Aylla Manuella Ribeiro da Piedade, de 4 anos, foi morta ao ser atingido por bomba em Barretos, SP — Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.