Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Adolescente que desapareceu da porta da escola Orlik luz é encontrada em São Paulo

Compartilhar:

Nesta sexta-feira (11) de fevereiro a adolescente Maria Vitória Ribeiro Borges, de 15 anos, que desapareceu na porta da Escola Estadual “Doutor Orlik Luz”, na zona norte de Franca.

Segundo informações do pai da adolescente Daniel Ribeiro “Na sexta-feira ela acordou cedo e foi passear com o cachorro. Eu nem vi ela saindo. Depois a minha mulher foi levar ela na escola e deixou ela na porta. Não sei o que deu na cabeça da minha mulher que ela quis voltar, viu a Vitória com o homem e chamou minha filha que disse que o desconhecido era amigo dela e que tinha estudado com ele. Depois ele sumiu com ela”.

Ainda segundo o pai de Maria Vitória, a adolescente conheceu um homem, de 20 anos, pela internet. Ele esteve em Franca e levou a menina para São Paulo. “Ontem ele me ligou chorando pedindo perdão. Ele disse que comprou duas passagens e que vai sair de lá às 14h desde domingo, 13, para trazer minha filha”.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela família de Maria Vitória na  CPJ (Central de Polícia Judiciária) e o caso está sendo investigado.

Ainda segundo informações do pai “A polícia já sabe onde ele mora e conseguimos falar com o patrão dele. Ele trabalha com gesso e faltou do serviço três dias. Mina filha estava com depressão e queria sair de Franca, acho que ele ficou falando na cabeça dela”, contou Daniel.

Reportagem:Leandro América

Compartilhar:

1 COMMENTS

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.