Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Adolescente que morreu após cair de burro é homenageado por amigos e familiares; assista

Compartilhar:

David Matheus Santos Azevedo, de 16 anos, morador no bairro City Petrópolis, que morreu na madrugada de sábado, 17, após cair de um burro em uma chácara localizada na avenida Luís Vaz de Camões no Jardim do Éden, em Franca, foi sepultado na tarde de hoje no Cemitério Santo Agostinho. 

A despedida foi marcada por lágrimas, emoção e muita dor. Amigos e familiares utilizaram vários animais para acompanhar o cortejo como forma de homenagem, assista.


O ACIDENTE

O caso aconteceu na zona leste da cidade. Um amigo da vítima, de 24 anos, morador do Parque do Horto, disse em depoimento à polícia, que cerca de 15 colegas se dirigiram até uma chácara de uma pessoa conhecida como “baiano” que é arrendatário do local usado para criação de cavalos e burros.

O jovem também afirmou, que a chácara é muito frequentada por pessoas que gostam de cavalo e que a vítima já esteve várias vezes no local.

David Matheus Santos Azevedo/Foto: redes sociais

Ainda durante o depoimento, o homem explicou que estava desde às 19h de sexta-feira, 16, com a vítima ingerindo bebidas alcoólicas, quando resolveram ir até ao local da tragédia. Já na propriedade rural, baiano e Davi subiram juntos em um burro que jogou os dois para trás. Baiano caiu sobre Davi que bateu a cabeça no chão.

Na sequência, Davi ficou desacordado e sangrando muito. O adolescente que apresentava um ferimento na cabeça, foi colocado em um carro e levado para o pronto-socorro “Álvaro Azzuz”, mas não resistiu e faleceu.

Um boletim de ocorrência de morte suspeita foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e o caso será investigado.

Reportagem: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.