Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Adolescente que morreu em acidente no Aeroporto será sepultado hoje (12)

Compartilhar:

Caio Ribeiro Alves, de 13 anos, que morreu em um grave acidente de trânsito no final da tarde de quarta-feira, 11, no Jardim Aeroporto, em Franca, está sendo velado na sala 5 do São Vicente de Paulo. O sepultamento acontecerá nesta quinta-feira, 12, no Cemitério Jardim das Oliveiras, às 16h.

Caio Ribeiro/Foto: divulgação

Segundo informações do cabo Cintra do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, Ribeiro seguia em uma bicicleta pela rua Maria Conceição Machado, quando foi atingido por um carro.

Bicicleta ficou destruída/Foto: Cássio Freires

Com o forte impacto, o adolescente sofreu traumatismo craniano. Ele foi socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu e faleceu.

Carro envolvido no acidente/Foto: Cássio Freires

O Corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal)  e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

JOGADOR DE BASQUETE

Caio tinha o sonho de ser jogador de basquete. Ele era aluno do Instituto Chuí Esporte. Hoje a escola divulgou uma nota sobre a tragédia e lamentou a morte do adolescente, veja na íntegra.

É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte do garoto Caio Ribeiro, vítima de um acidente de trânsito ontem a tarde, em Franca.

Caio estava na nossa equipe sub-14, era o primeiro ano dele nos trabalhos de rendimento. Uma pessoa humilde, muito educada, dedicada e cheia de sonhos, principalmente movidos pelo basquete.

Nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete neste momento.

Caio, seu espírito de luta e carisma sempre viverá em nossos corações!

Equipe Instituto Chuí de Esportes

Acompanhe mais informações sobre o caso durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.