Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

“Amo muito vocês”, disse mulher em bilhete deixado para a família, antes de desaparecer

Compartilhar:

Continua desaparecida a mulher de um guarda civil municipal de Franca (SP). Ela saiu de casa na manhã de ontem (15) e não foi mais vista.

Segundo o apurado, ela deixou apenas um bilhete à família que continua procurando por pistas que possam levar ao paradeiro de Rosilene Gomes Miura, de 44 anos. No recado ela deixa uma mensagem de carinho às filhas e pede que tratem dos animais de estimação, um cachorro e calopsitas (pitus).

“Amo muito vocês, dá comida e água pro Haty e pros pitus”, diz a última mensagem deixada por Rosilene.

O marido disse que a esposa estava com depressão após a perda do pai, que ficou mais de um mês internado em decorrência da Covid-19. Ela sumiu no dia em que faz aniversário e seria também a missa de sétimo dia do pai.

“O meu sogro pegou Covid e ficou 40 dias internado. Neste período ela começou a ficar deprimida e tomar remédios controlados e após sua morte piorou. Hoje (ontem) seria missa de sete dias e o aniversário dela. Cedo ela não foi trabalhar. Saiu sem documento, sem dinheiro, sem celular e deixou a chave em casa e um bilhete dizendo que nos amava”, disse o marido.

Rosilene saiu vestindo uma calça preta e blusa amarela. Quem tiver informações que possam levar a polícia ou a família ao paradeiro de Rosilene pode entrar em contato através dos telefones 197 ou 190.

Rosilene deixou mensagem para a família antes do desaparecimento
Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.