Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Aniversário de Franca terá tradicional corte do bolo e inauguração das luzes de Natal

Compartilhar:

A Prefeitura inicia neste sábado, 20, as comemorações marcando os 197 anos de emancipação política de Franca, com a realização de eventos até o próximo dia 28. A FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura), com o apoio das demais secretarias municipais, está à frente da organização e destaca que as primeiras ações mobilizarão alunos das escolinhas esportivas, com os festivais das modalidades de natação e handebol, no clube do antigo Amazonas e Ginásio Recão, do Tiro de Guerra.

Mas o grande e maior atrativo está reservado para o dia 28, data em que a cidade completa 197 anos, com o corte de um bolo com cerca de 80 metros, no recinto do Parque Fernando Costa. O tradicional evento ficou suspenso no ano passado por conta da pandemia, de Covid-19 e vai contar com o apoio e colaboração do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Franca e região.

Também em razão dos protocolos sanitários, a organização adotará nova metodologia para a distribuição do bolo, a partir das 10h e ao público, a orientação para acesso ao Parque Fernando Costa, é que será obrigatório o uso de máscara. À noite, a partir das 20h, está programado o acionamento da decoração natalina na Praça Nossa Senhora da Conceição.

Compartilhar:

1 COMMENTS

  1. Engraçado vai inaugurar as luzes de Natal, gastando quase um milhão, e a saúde de Franca uma porcaria, o hospital infantil lotado sem médicos pediatras e família ficando até 5 hs no hospital uma vergonha e falta de respeito, eita prefeito kkkkk

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.