Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Aplicativo da São José é usado por 3,2 mil usuários de ônibus de Franca

Compartilhar:

Aplicativo da São José é usado por 3,2 mil usuários de ônibus de Franca

A ferramenta informa o horário dos ônibus em tempo real, é gratuito e está disponível para Android e iOS; e só em julho, foram mais de 24 mil acessos. Implantado pela São José no ano passado, já beneficia 3,2 mil usuários do transporte urbano de Franca.

Só no mês de julho, 544 novos usuários baixaram o app, que registrou no período, mais de 24 mil acessos. Os horários mostrados são precisos, pois os ônibus são monitorados e seus dados de localização enviados em tempo real para o app.

Além disso, os passageiros podem consultar quais são os pontos mais próximos e as linhas que passam em cada um deles. O aplicativo CittaMobi foi desenvolvido para atender as necessidades dos usuários do transporte público, sendo acessado diariamente por milhões de cidadãos que buscam saber a previsão de chegada de ônibus em mais de 110 cidades do país.

Ele é gratuito e está disponível na versão mobile para Android e iOS, nas lojas Google Play ou App Store.

Inclusão

Há ainda a versão para deficientes visuais, o CittaMobi Acessibilidade, que, além de informar o horário do ônibus por comandos de voz, permite acompanhar o trajeto e marcar o ponto de descida.

Ações na pandemia

A São José, desde o início da pandemia da Covid-19, e apesar de todas as dificuldades que surgiram para a operação do transporte urbano em Franca, sempre agiu para oferecer melhorias aos usuários, como é o caso do aplicativo e também de todos os cuidados implantados para a proteção dos colaboradores da empresa e usuários de ônibus, no sentido de evitar a proliferação do novo coronavírus.

A empresa realizou diversas limpezas e desinfecções no Terminal Ayrton Senna, localizado no centro de Franca. Também foram colocados cartazes dentro dos ônibus, nas garagens e terminais, com informações sobre a Covid-19, assim como no site e redes sociais.

Além disso, passou a fazer medição de temperatura de todos os seus colaboradores antes deles iniciarem a jornada de trabalho, distribuiu álcool em gel e máscaras para todos os funcionários e reforçou a higienização de todos os veículos da frota. E ainda foi disponibilizado álcool em gel 70% em toda frota, próximo da entrada e saída de cada veículo.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.