Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Após denúncia da Hertz, concessionária completa limpeza de passarela

Compartilhar:

Na tarde desta quarta-feira (27), na Passarela da Vila São Sebastião e Santa Luzia na zona oeste de Franca. A concessionária Arteris Via Paulista completou a limpeza da passarela, além de roçar o mato, limpou e recolheu os lixos que estavam nas imediações da passarela.

Agora falta a iluminação. Os refletores que não estão funcionando serão trocados e ajustados até a próxima terça-feira(2) de fevereiro, conforme nota da concessionária que administra o trecho.

O jornalismo Hertz Notícias vai continuar acompanhando a situação.

Controle de velocidade

Nos últimos dias, os motoristas que passam pela rodovia Cândido Portinari, na região de Franca, tem se deparado com cabos magnéticos instalados na pista, o que despertou a curiosidade dos usuários da via.

Em nota, a Arteris Via Paulista esclareceu que está em andamento um estudo de tráfego e velocidade no trecho do km-395 ao km-406 da SP-334 com uso de laços magnéticos, em Franca. Ainda de acordo com o comunicado, “esse equipamento registra a quantidade e qual a velocidade dos veículos que passam” e que “a atividade iniciou em 14 de janeiro e tem previsão para conclusão em 27 de fevereiro”.

Segundo a concessionária, a finalidade é a avaliar a possibilidade de reduzir a velocidade regulamentada no trecho. O pedido partiu da própria comunidade através dos vereadores Walmir de Sousa Della Motta (PODE), Carlos César Buci (PL) e Ilton Ferreira (PL), através de ofício enviado para a ARTESP pela Deputada Estadual, Delegada Graciela (PL).

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.