Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Após denúncia da Hertz, jovem que sofreu queimaduras consegue transferência para Sorocaba

Compartilhar:

Lorrane da Silva Lopes Rodrigues, de 26 anos e a filha dela, de 5 anos, foram atingidas pelo fogo após acender uma churrasqueira, no bairro Santa Lúcia, em Franca.

O acidente aconteceu no último dia 15, e desde então, eles aguardam pela transferência de Lorrane para um hospital especializado em queimados, já que a criança, já está no Hospital de Queimados, em Sorocaba (SP).

Dayane da Silva Lopes, a irmã de Lorrane atendeu ao Repôrter Leandro América, que explicou que a irmã precisava ser transferida com urgência.

A nossa reportagem entrou em contato com o vereador Kaká do PSDB e solicitamos ajuda, imediatamente o vereador nos atendeu e entrou em contato com o assessor de imprensa do Secretário de desenvolvimento regional Marco Vinholi  de São Paulo e passou as informações de Lorrane para o secretário de Saúde do Estado de São Paulo Jean Gorinchteyn .

O pedido foi passado para a CROSS ( Central de Regulação de Ofertas e serviços de Saúde),  que regula as internações no estado de SP, que atendeu o pedido, na noite de sexta-feira(19) chegou a tão esperada notícia da transferência de Lorrane, o presidente da Santa Casa Tony Graciano entrou em contato com o vereador Kaká dizendo que a transferência aconteceria neste sábado às 07:00hs.

A nossa reportagem entrou em contato com Dayane que está acompanhando a sua irmã na ambulância e disse que segue tudo bem e que assim que terminar a transferência vai entrar em contato com o repórter Leandro América.

Estamos no aguardo das informações de Dayane para atualizar a matéria

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.