Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Após dois acidentes, técnico em automação pode ter pernas amputadas e pede ajuda

Compartilhar:

A nossa reportagem esteve no Jardim Aeroporto III na zona Sul, para  conversar com o Marciel de Souza Miquelini, ele que é técnico em automação. A esposa Jaqueline entrou em contato com a reportagem do Portal Hertz Notícias pedindo ajuda para o marido.

Segundo ela, Marciel sofreu dois acidentes. O primeiro foi em 27 de outubro de 2019, quando na ocasião, quebrou uma das pernas em dois lugares, vindo a passar por quatro cirurgias; fixadores externos foram colocados em sua perna  e foi diagnosticado com uma doença chamada Ostiomelite, doença que enfraquece os ossos e diariamente precisa  realizar  exames de sangue para ver se precisa tomar antibiótico, caso contrário corre o risco de ter que amputar as pernas.

O segundo acidente acidente aconteceu em 22 de outubro deste ano. Após melhorar a situação da perna, Marciel retomou ao trabalho para garantir o sustento da família e ao sair para resolver problemas particulares, se envolveu em um acidente e voltou a fraturar a perna direita, passando por nova cirurgia para a colocação de oito pinos.

“Não estou dando conta dos custos dos remédios, carro de aplicativo pra ir nas consultas cada vez mais caros. Além dos remédios tem pensão, aluguel de casa e tudo mais. Minha esposa tem me ajudado muito, ela é minha força, está comigo em tudo e juntos criamos a ‘vakinha online’, quem puder ajudar”, disse Marciel, que ainda precisa tomar vacinas para evitar uma trombose, mas não tem na região e nem na rede pública de saúde.

Somado a tudo isso, até a dieta de Marciel precisou mudar. A alimentação não pode ser gordurosa para ajudar na cicatrização. “O apoio da família é muito importante na recuperação, alto astral, tenho uma esposa maravilhosa que está 24 horas ao meu lado, me ajuda em tudo, família e amigos”, completou o rapaz que lançou a ‘vakinha’ para tentar colocar em dia as contas de IPTU, água e luz que estão atrasadas.

Quem puder ajudar Marciel pode acessar a ‘vakinha online’ e fazer um PIX pelo CPF 228 210/7 9850  ou entrar em contato com a esposa dele pelo telefone 16-99133-0080.

Antes do acidente
Compartilhar:

1 COMMENTS

  1. Tive a honra de trabalhar do lado desse excelente técnico, muito esforçado, alegre um excelente profissional.
    Deus logo irá dar vitória pra vc meu amigo em nome de Jesus.
    Abraço seu amigo
    GUTO

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.