Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Após dois anos, COMADEF será realizado de 14 a 16 de abril, em Franca

Compartilhar:
Evento será realizado na Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão

Todos os anos na cidade de Franca acontece a edição do COMADEF, que é o Congresso da União da Mocidade da Assembleia de Deus de Franca, evento que faz parte do calendário municipal de Franca.

Neste ano, será a 44ª edição do COMADEF e em entrevista ao repórter Leandro América, o Pastor Cristóvão Ferreira, coordenador-geral do COMADEF, falou da expectativa para o encontro que será nos dias 14, 15 e 16 de abril. “Esse ano será uma edição muito especial e importante para todos nós, tivemos devido a pandemia dois anos em que os eventos não foram realizados e estamos preparando  tudo para a  realização desse projeto”, disse Ferreira que ainda lembrou que faltam alguns detalhes para confirmar as atrações e confirmar os pastores e cantores.

“Estamos ainda em fase de construção e esse ano terá muitas mudanças e estamos  aguardando para anunciar, e por conta disso, tivemos o cuidado de segurar um pouco mais essa logística, mas o que podemos dizer que vamos  dar o nosso  melhor, com certeza terá pessoas aqui de alto nível para trazer uma palavra o nosso coração e também para poder ministrar louvores ao coração dos ouvintes”, completou.

Sobre o COMADEF

Em outros anos, antes da pandemia, o COMADEF chegou a reunir público entre 5 mil e 6 mil pessoas. Ainda com a Covid-19, mas já na retomada de eventos, esse número deve ter uma redução em torno de 90%, por isso, existe uma preocupação com as caravanas de outras cidades, explicou o coordenador.

Para ter o controle dessas pessoas, será realizada as inscrições. Os jovens irão receber uma camiseta e também receberão uma pulseira, por se tratar de uma edição especial, somente aqueles que tiver esse kit, poderão entrar no evento.

De acordo com Ferreira, os cultos serão na quinta-feira, sexta-feira e sábado, das 18h30 às 21h30. Na sexta-feira e no sábado, haverá também cultos às 9h.

O evento vai ser realizado no templo sede em caráter especial na Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão em Franca, localizado na rua General Osório, 555, no bairro da Estação.

Quem quiser fazer inscrição, como  será em carácter específico para o público jovem nós temos 56 igrejas espalhadas em todos os bairros, então o jovem  pode procurar os líderes de jovens destas congregações, colocar o seu nome e receber através desses líderes todas as orientações necessárias para participar do evento.

“Uma equipe de aproximadamente 200 pessoas está na organização deste evento para que a gente tenha toda segurança necessária e atinja nesta edição especial o nosso público-alvo que será o jovem” finalizou Ferreira.

 Ouça a entrevista na íntegra ao repórter Leandro América.

 

 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.