Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Após reportagem da Hertz, idosa que ficou mais de 60h à espera de leito consegue vaga no HC

Compartilhar:

Por volta das 23h15, desta quinta-feira (11), enfim acabou o drama vivido pela idosa Andradina dos Santos Souza e a família dela. Ela estava no pronto-socorro “Doutor Álvaro Azzuz”, desde a última terça-feira (9), aguardando por um leito no Hospital do Coração, após ter sofrido um princípio de infarto.

A filha Bruna ao lado da mãe, enquanto aguardava vaga no Hospital do Coração

Aos 61 anos, Andradina que sofre de diabetes, tem pressão alta, ficou mais de 60h aguardando liberação pelo sistema CROSS (Central de Regulação de Ofertas e Serviços de Saúde) que não vinha. Sem saber o que fazer, a filha Bruna Santos Souza, decidiu buscar ajuda ao jornalismo do Sistema Hertz para a solução do problema enfrentado pela mãe e após reportagem publicada no Portal Hertz Notícias, a tão esperada transferência foi liberada.

Bruna fez questão de agradecer à emissora. “Estou passando para falar pra vocês que acabou de ser liberada a vaga para minha mãe lá no Hospital do Coração… Estou muito feliz, muito grata e satisfeita, porque tenho certeza que tem um pouquinho de cada um envolvido nessa história, porque se não fosse todo mundo junto, nem sei o que seria da gente, a demora poderia ser bem maior, agradeço à todos vocês do fundo do meu coração; Deus abençoe vocês, a emissora, muito obrigada”, disse Bruna em áudio enviado ao jornalista Thiago Garcia, em que cita também o apresentador Laerte Bazon e o repórter Leandro América, que acompanharam o caso.

A paciente Andradina, de 61 anos, durante espera para ser transferida para leito no HC em Franca
Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.