Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Após situação mostrada pela Hertz, vereadores cobram informações sobre obras no Engenho Queimado

Compartilhar:
Placa no canteiro de obras mostra que a revitalização deveria ter sido concluída em 2014

Os vereadores da Câmara Municipal de Franca voltaram a cobrar soluções e informações sobre as obras de revitalização da bacia do córrego Engenho Queimado, na zona Oeste e aprovaram o Requerimento nº 11/2022, que pede uma investigação detalhada dos motivos que levaram ao atraso na entrega das obras que deveriam ter terminado em 2014.

Zezinho Cabeleireiro (PP) denunciou o abandono de materiais no canteiro de obras: ‘Aquelas manilhas que foi deixando lá no meio do mato, aquilo lá é um descaso, é um descaso com o dinheiro público’.

O vereador Della Motta (PODE) se manifestou a favor da conclusão dos serviços e disse que muitos moradores do entorno do córrego chegaram a perder seus bens em virtude de alagamentos ocorridos na região. O parlamentar questionou os motivos de não priorizar obras públicas em regiões do município que estão em crescimento, como as periferias: ‘Parece que obras na periferia tem uma dificuldade para serem feitas. E aí a nossa cidade está crescendo exatamente para aquele lado de lá. O fluxo de pessoas aumento muito’, justificou.

Recentemente a reportagem Hertz Notícias esteve no local para conferir as denúncias de moradores e comerciantes que reclamam da situação que tem causado prejuízos e coloca em risco à população que reside nas imediações.

Local está completamente abandonado, conforme mostrou recente reportagem Hertz Notícias
Compartilhar:

1 COMMENTS

  1. Tem que uma reportagem , fazer a denuncia , para essa camara tomar alguma atitude , aos vereadores , seria bom , eles dar umas voltas pela cidade e ver os problemas, e não ficar escondido dentro dos seus gabinetes…..

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.