Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Assaltante rende frentista e se dá mal no City Petrópolis

Compartilhar:

Um posto de combustíveis foi alvo de uma tentativa de roubo, durante a noite de domingo (3), no City Petrópolis, em Franca. Segundo informações, o frentista foi rendido pelo criminoso supostamente armado e a pé.

Dizendo, “passa o dinheiro, se não te dou dois tiros”. Assustado, o frentista saiu correndo para um lado e o bandido para o outro.

Nesse momento, o frentista conseguiu acionar a Polícia Militar que encontrou uma camisa que estava sendo usada pelo assaltante e que foi jogada no chão, próximo a um lava-jato.

Ele foi acompanhado e flagrado pelos policiais no momento em que deixava a cabine de um caminhão, usada como esconderijo. O bandido ainda tentou pular um muro para fugir, mas acabou detido e algemado.

Diante da situação, ele confessou a tentativa de roubo e também mostrou o local usado para esconder a suposta arma, que na verdade, não passava de um esguicho de mangueira com o cabo preto e que foi usado para simular estar armado.

O assaltante foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), sendo o mesmo autuado em flagrante e preso, permanecendo à disposição da Justiça.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.