Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Atlético-MG é campeão da Copa do Brasil; Palmeiras e Corinthians anunciam reforços

Compartilhar:

O Atlético (MG) é o campeão da Copa do Brasil 2021. Na noite de quarta-feira (15), o Galo venceu o Athletico-PR, por 2 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba. Na partida de ida, em BH os mineiros haviam vencido por 4 a 0 e ontem mesmo podendo perder o jogo foi superior e conquistou o título com folga.

Com esta partida está encerrada a temporada do futebol brasileiro em 2021 e agora os clubes começam o planejamento de montagem das equipes para 2022.

Mercado da Bola

O Palmeiras desistiu da contratação do zagueiro chileno Valber Huerta, o jogador não passou nos exames médicos que constatou problemas de uma lesão, por outro lado o verdão confirmou a contratação do colombiano Eduard Atuesta.

No Corinthians, ontem foi dia oficializar a contratação do meio campista Paulinho.

No São Paulo ainda não foi revelada a famosa lista de dispensa, o chamado bonde que deve ser anunciado nos próximos dias. A novidade é que o Bragantino já avisou a diretoria do Tricolor que vai exercer o direito de compra do atacante Helinho, serão R$ 24 milhões que entrará nos cofres do clube.

Basquete

No NBB (Novo Basquete Brasil), quatro partidas serão disputadas nesta quinta-feira (16). Pato Basquete x Pinheiros (19h30) e às 20h serão outras três partidas: Rio Claro x Cerrado;  Caxias x União Corinthians e São Paulo x Mogi.

O Franca Basquete recebe no sábado (18) diante do Cerrado, às 18h, no Poliesportivo.

Na Champions League América de Basquetebol, o Minas Tênis derrotou em casa o Obras Sanitárias (ARG), por 95 a 84. Com esse jogo foi encerrada a primeira janela da competição que será disputada do dia 28 de janeiro a 01 de fevereiro de 2022.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.