Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Atos pró e contra Bolsonaro devem marcar o 7 de setembro em todo país

Compartilhar:

Atos pró e contra o governo do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) devem marcar o feriado de 7 de setembro, quando é comemorada a Independência do Brasil. Em Franca, bolsonaristas devem se concentrar na praça da paróquia Capelinha, próxima ao Tiro de Guerra.

Os manifestantes prometem sair em defesa do governo Bolsonaro e levar pautas, consideradas antidemocráticas, como o fechamento do STF (Supremo Tribunal Federal) e apoio ao Regime Militar.

Os participantes devem se reunir a partir das 14h.

Ato contrário

Por outro lado, grupos contrários a Jair Bolsonaro prometem realizar uma caminhada, com início às 10h, na região do Leporace, na Zona Norte da cidade.

O ato promete reunir partidos políticos de oposição ao Governo Federal, grupos culturais, sindicatos e outros representantes da sociedade civil.  A caminhada terá início na avenida Willian Azzuz e deve durar cerca de 3h.

Na pauta, eles pedem o Impeachment do Presidente Bolsonaro e defendem o SUS (Sistema Único de Saúde), vacina para todos, combate à fome e outras melhorias sociais.

Os atos pró e contra o governo estão acontecendo nas capitais e outros municípios por todo o país. Em Brasília (DF) e em São Paulo (SP), fortes esquemas de segurança foram montados para evitar possíveis confrontos entre manifestantes e atos de violência.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.