Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Áudio sobre casos confirmados de coronavírus em Franca é fake

Compartilhar:

Um áudio que está circulando pelo aplicativo WhatsApp sobre casos confirmados de coronavírus em Franca é fake news, ouça.

O Secretário de Saúde de Franca, José Conrado Neto, concedeu entrevista ao comunicador Laerte Bazon durante o programa Cidade no Ar, na Rádio Hertz 970 AM, nesta segunda-feira, 16, e confirmou que a informação repassada no áudio é falsa.

Segundo dados da Secretaria de Saúde, 11 casos suspeitos de coronavírus foram notificados em Franca. 4 foram descartados e 7 estão sendo investigados.

Reportagem: Cássio Freires

Compartilhar:

4 COMMENTS

  1. Olha esse áudio aí pode até ser falso secretário da saúde nós vamos ajudar o pessoal de franca aí viu mamãe começar a distribuir álcool gel e acrigel tá o roubo na farmácia vamos tentar ajudar o pessoal aí ajudar nós aí que nem todo mundo tem condições de comprar álcool gel comprar as coisas então acho assim que a secretaria de saúde tinha que ajudar nós tinha que dar um kit para cada população entendeu mesmo copo já é pequeno que vocês tem condições para isso vocês tem muita condições para ter esse negócio para dar para nós só que vocês pensa só no umbigo de vocês boa tarde boa noite

  2. Ela não relatou nada demais e ainda alertou a população.
    Eu não vejo mal algum nisso. Se há casos suspeitos, já é pra ficar muito mais atento.
    E
    Agradeço essa moça pelas orientações, inclusive do H1N1 , pq desse tem vacina.

    Não é fake News… é uma orientação mt bem dada.

    Grata

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.