Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Bandido atira em veículo durante assalto na Vila Santa Rita

Compartilhar:

A Polícia Civil está investigando uma série de roubos que aconteceu nas últimas horas, em Franca. Os crimes foram praticados pelos mesmos bandidos.

O primeiro assalto aconteceu em um restaurante de comida japonesa localizado na rua Maria Gomes Silva na Vila Champagnat. Segundo a vítima, de 23 anos, os ladrões que portavam armas de fogo entraram encapuzados no estabelecimento comercial e roubaram um veículo Palio e objetos.

Na sequência, os bandidos seguiram com o veículo Palio roubado até avenida Cláudio da Cruz Ribeiro, no bairro Santa Lúcia, onde abordaram um técnico de vendas, de 56 anos, e uma gerente, de 35 anos, que estavam em uma caminhonete Frontier. Eles anunciaram o assalto e fugiram levando a caminhonete, um celular e abandonaram o Palio.

Logo após, os criminosos se deslocaram para a rua Julita Martins Ferreira, na Vila Santa Rita, e atacaram uma mulher, de 38 anos, que estava em um veículo Pajero. Um dos bandidos desceu da Frontier, tentou abrir a porta da Pajero, mas a mulher deu marcha à ré, saiu do local e conseguiu evitar o roubo. Um dos ladrões atirou contra o veículo. O disparo atingiu o vidro da porta do lado da motorista e o banco do passageiro. Posteriormente a dupla fugiu.

Reportagem: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.