Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Bandido furta picanha em supermercado e acaba preso

Compartilhar:

Na noite desta quinta-feira (8), de abril um ladrão, de 27 anos, foi pego em flagrante furtando cinco peças de picanha em um supermercado na zona leste de Franca.

Segundo informações da Polícia , o ladrão entrou no supermercado e foi direto ao setor de  açougue, o ladrão pediu cinco peças de picanha, o açougueiro desconfiou da ação e  passou a informação para os  funcionários  do mercado que ficaram de olho no suspeito.

O ladrão  colocou as carnes em uma mochila, fez uma compra pequena para não chamar a atenção  ele passou pelo caixa onde  tentou sair sem pagar as peças de picanha, o que o bandido  não imaginava   que já estava sendo vigiado pelos funcionários que seguraram o ladrão do lado de fora e acionaram a Polícia Militar.

Na conversa com a Polícia, o mesmo disse que passa por  dificuldades financeiras e que iria vender a carnes para poder fazer dinheiro.

O bandido  tem antecedente criminal ele foi  encaminhado  até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) e o homem foi preso em  flagrante pelo crime de furto. As mercadorias foram devolvidas ao proprietário.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.