Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Bandido invade doceria e acaba detido pela GCM, no Jardim Tropical

Compartilhar:

Na noite de quinta-feira (10), de março, um homem foi detido na avenida Geralda Rocha Silva, no Jardim Tropical, em Franca. Segundo informações, ele arrombou uma doceria e estava furtando os produtos.

Diante dos fatos, uma testemunha que passava próximo ao local viu a viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) e parou os guardas para avisar da situação. Rapidamente ele foram até o estabelecimento e descobriram que o ladrão havia furtado vários produtos e levou tudo para um salão de cabeleireiro ao lado.

No salão, dois suspeitos foram localizados ao lado de uma moto. Ao serem abordados, relataram que tinham ganhado tudo do salão, porém a proprietária foi localizada e informou que o estabelecimento havia sido arrombado e vários produtos foram retirados.

Os Guardas imediatamente se deslocaram para o local dos fatos, o bandido furtou vários produtos e levou para um salão de cabeleireiro ao lado, os guardas foram até esse local e localizou o bandido e os produtos.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a comerciante reconheceu os produtos. Na averiguação, o bandido que havia arrombado o estabelecimento, por não ter imagens de câmeras de segurança, não configurou o flagrante e o mesmo vai responder ao processo em liberdade.

Os produtos foram devolvidos para a vítima que ficou com o prejuízo da porta que foi danificada.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.