Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Bandidos envolvidos em roubos de caminhonetes são detidos pela Força Tática com munições

Compartilhar:

No final da noite de sexta-feira, 12, dois homens envolvidos em roubos de caminhonetes foram detidos pelo sargento R.Andrade e pelos cabos Marcelo e Ramsés do tático 017 com apoio do sargento Camponi, cabos Viscondi, Monteiro e soldado Biagi do tático 019 e do sargento Araújo e cabos Wesley e Onassis do tático 010, em Franca.

O primeiro bandido foi abordado na avenida São Vicente em um veículo Vectra que foi flagrado por câmera de segurança em um assalto que ocorreu no dia 17 de fevereiro onde uma caminhonete Hilux foi subtraída na rua das Pracinhas. Com ele, foram encontradas cinco munições calibre 38, três munições calibre 32 deflagradas, uma touca ninja e uma blusa.

Blusa, munições, touca ninja e veículo foram apreendidos/Foto: Polícia Militar/divulgação

O homem confessou que levou os bandidos no assalto e revelou outro ladrão que estava com ele no dia do crime. Os dois homens foram levados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), ouvidos, indiciados e liberados. 

CAMINHONETE RECUPERADA

Nas primeiras horas de sexta-feira, 12, uma caminhonete Frontier roubada nesta semana no bairro Santa Lúcia foi recuperada pelo sargento Araújo, cabo Wesley e soldado Augusto da Força Tática, na rua Joaquim de Paula Marques, no Jardim Santa Bárbara, na zona sul de Franca.

Os policiais chegaram até a residência através do sistema de rastreamento de um aparelho celular que foi roubado no mesmo que a Frontier.

Os militares viram a caminhonete estacionada na garagem e posteriormente um casal saindo da casa. As duas pessoas perceberam a presença da polícia, tentaram sair correndo, mas acabaram detidas.

Com o casal foram encontrados entorpecentes e dinheiro. No imóvel uma motocicleta Fazer furtada também foi localizada.

Veículos recuperados, drogas e objetos localizados pela Força Tática/Foto: Polícia Militar/divulgação

O homem e a mulher foram levados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foram ouvidos e vão responder por receptação em liberdade. Um boletim de ocorrência de averiguação de tráfico de drogas também foi elaborado.

Os veículos localizados serão devolvidos para os seus respectivos proprietários.

Reportagem: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.