Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Bandidos furtam televisão e morador reclama da falta de segurança; assista

Compartilhar:

Em Franca, um morador, de 59 anos não aguenta mais presenciar tantos furtos, roubos e pedir por mais segurança no bairro Samel Park. Segundo ele, há pelo menos 10 anos, já viu vários vizinhos e colegas serem vítimas da bandidagem, mas nas últimas horas, ele foi o alvo.

‘Entraram na minha casa e levaram minha única televisão. A gente se sente impotente diante de situações como essas, porque a gente luta, trabalha e compra um bem e vem o ladrão, destrói sua casa para entrar e leva seu bem”, disse o morador que ainda ressaltou que nem mesmo câmeras de monitoramento, serpentina, cerca e cerca elétrica, impedem as ações dos criminosos. “Isso tem  sido rotina, pois o policiamento é bem precário, quase não se vê polícia fazendo ronda por aqui e nós, os moradores que sofremos os danos”, completou.

Imagens de câmeras de segurança, mostram quando os ladrões chegam, entram na casa e em poucos minutos, saem com a televisão.  Os dois estavam em bicicletas e fogem; veja abaixo:

O caso aconteceu no último dia 4 e está sendo investigado. Denúncias sobre o paradeiro dos suspeitos ou do objeto furtado, podem ser passadas para a Polícia Militar, de forma anônima, através do telefone 190.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.