Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Bandidos roubam fazenda e polícia militar recupera veículo e objetos

Compartilhar:

Durante a noite desta sexta-feira (27)  um casal foi rendido e roubado em uma fazenda na divisa do município de Miguelópolis e Aramina, policiais Militares foram acionados via telefone do roubo e fizeram o cerco pelas estradas.

 

Os Policiais militares de Miguelópolis foram em direção da estrada do Porto de Areia para tentar ajudar na ocorrência, chegando na estrada das Três Cruzes, um veículo veio no sentido contrário e eram os bandidos. Foram dados sinais luminosos, mas mesmo assim, eles não pararam e tentaram empreender fuga.

A viatura da polícia chegou a acompanhar o carro por algum tempo, porém, os bandidos abandonaram o Ford Fiesta e conseguiram fugir pelo canavial devido a escuridão.

Dentro do veículo, os policiais encontram uma espingarda calibre 36 municiada e alguns objetos roubados na fazenda.

Na delegacia de plantão, chegou uma viatura da polícia militar de Aramina com o casal que havia sido roubado na fazenda.

Eles relataram que foram 05 bandidos encapuzados e armados que roubaram a fazenda. Três bandidos usavam armas longas e dois bandidos usavam armas curtas, eles roubaram a fazenda e fugiram. O casal estava bem. Os objetos e o veículo foram entregues as vítimas.

Foram apreendidos: uma espingarda calibre 36 com cartucho intacto, um Ford Fiesta, uma TV Philco de 55”, roupas, alimentos e diversos objetos.

 

Trabalharam nessa ocorrência: soldado PM Paulo e soldado PM Silva Neto com apoio do cabo Andreo, soldado PM Venâncio, soldado PM Jessica, soldado PM Alecsander, sargento Marcos e cabo dos Santos.

Fonte: Imagens Fábio Reis

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.