Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Bandidos são presos pela PM após furtar supermercado no Leporace; assista

Compartilhar:

No domingo, 20, dois homens foram presos pelo cabo Rulian Ricardo e pelo soldado Rodrigo após arrombar e furtar um supermercado na avenida Abraão Brickman, no Parque Vicente Leporace, em Franca.

Os ladrões foram detidos pelos policias militares quando estavam saindo do estabelecimento comercial. Eles portavam uma caixa com vários produtos. Durante a revista pessoal, várias moedas foram encontradas com a dupla.

Os policiais também localizaram nas imediações do supermercado uma sacola com dinheiro e outros objetos

Os bandidos foram levados para o Plantão Policial, autuados em flagrante e recolhidos no sistema prisional.

O homem, de 39, anos já tem passagem por latrocínio, tráfico de drogas e furto. O comparsa dele, de 24 anos, também já cometeu furtos.

R$ 222 em notas diversas, R$ 55 em moedas, 49 maços de cigarro, 8 desodorantes e 4 kits de perfume foram recuperados pela polícia e devolvidos para proprietário. “Eles afirmaram que iriam trocar os produtos por drogas”, disse o cabo Rulian em entrevista à Rádio Hertz.

NO GUANABARA 

A mesma equipe policial também atendeu uma ocorrência no Jardim Guanabara. Um homem foi parar no Plantão Policial após agredir a própria mãe e ameaçar colocar fogo na casa. O cabo Rulian Ricardo falou sobre a ocorrência em entrevista à Rádio Hertz, ouça.  

Reportagem: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.