Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Barracos e muito lixo tomam conta de campo e praça no Santa Adélia

Compartilhar:

Após reclamações de moradores, a reportagem Hertz Notícias esteve, na manhã desta quarta-feira (9), em um campo de futebol, no bairro Santa Adélia. Conhecido como “Campinho da Bastilha”, o local está tomado pela sujeira, barracos e o vestiário que tinha no local, foi destruído.

Para piorar a situação, o mau cheiro de fezes e urina tomou conta e os vizinhos se afastaram na área que é bem arborizada e poderia servir de lazer para a população.

Ao repórter Leandro América, moradores que preferem não ser identificados, disseram que a acabou o sossego para quem vive nas imediações. Em qualquer horário, moradores de rua e usuários de drogas, batem nos portões e tocam as campainhas para pedir comida, água ou dinheiro.

Em uma padaria que fica na esquina, essas pessoas ficam praticamente de “plantão” para pedir. “Quando você não dá o que eles querem, te xingam. Está muito difícil, tem que tomar uma providência” disse uma moradora.

A reportagem aguarda respostas da Prefeitura de Franca para que a situação seja resolvida. O jornalismo Hertz Notícias vai continuar acompanhando o caso.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.