Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Bicicleta furtada e destruída em acidente é reformada e entregue à vítima

Compartilhar:

O adolescente que teve uma bicicleta furtada e destruída em um acidente de trânsito na sexta-feira, 19, no bairro Estação, em Franca, está feliz da vida.

Bicicleta foi entregue à vítima neste sábado, 20/Foto: Portal Hertz Notícias

Várias pessoas se reuniram através de um grupo no WhatsApp, fizeram uma “vaquinha” e reformaram a bicicleta da vítima em uma oficina que fica no Jardim Dermínio.

O adolescente usa a bicicleta como meio de transporte para trabalhar em um varejão. 

O CASO

Jonathan Harryson da Silva Gomes, de 39 anos, furtou a bicicleta na rua José Bonifácio na Estação, tentou fugir, não respeitou o sinal de parada obrigatória e bateu violentamente em um veículo Uno que estava na preferencial na rua Diogo Feijó. Com o impacto, o homem morreu na hora, assista.

Segundo o cabo Daniel Artiaga do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, a bicicleta pertence a um adolescente que estava no restaurante comprando um marmitex para almoçar. A PM acredita que o bandido iria entrar em uma casa abandonada com a bicicleta. “Vizinhos viram a movimentação dele na residência que fica em frente ao local do acidente”, explicou Artiaga em entrevista ao vivo à Rádio Hertz.

Devido ao acidente, a rua Diogo Feijó ficou interditada para o trabalho da perícia e remoção do corpo de Harryson .

Reportagem e fotos: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.