Bombeiros encontram corpo de morador de Franca que estava desaparecido
O corpo de Olair José de Lima, de 44 anos, que se afogou na quinta-feira, 9, em Nuporanga foi encontrado na noite desta quarta-feira, 15, pelos bombeiros de Franca e Orlândia.
Após o trabalho da perícia, o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e será liberado para velório e sepultamento nas próximas horas.
Olair José/Foto: redes sociais
Lima a esposa e outro casal saíram de Franca na semana passada para se refrescar na cachoeira dos Dourados, mas o passeio entre amigos terminou em tragédia.
Segundo o sargento Leandro Henrique do Corpo de Bombeiros, as quatro pessoas estavam em um banco de areia que acabou cedendo provocando os afogamentos. “Um homem perdeu a esposa e uma mulher o marido. O local é muito perigoso e tem aproximadamente 4 metros de profundidade”, disse o bombeiro em entrevista a reportagem da Rádio Hertz no local da tragédia.
Viatura do Corpo de Bombeiros de Orlândia/Foto: Cássio Freires
O corpo de Cláudia Aparecida Brito de Jesus, de 43 anos, foi localizado no mesmo dia da tragédia. Ela foi velada e sepultada na sexta-feira, 10, em Patrocínio (MG).
Cláudia Aparecida/Foto: redes sociais
Não é a primeira vez que pessoas morreram afogadas na cachoeira dos Dourados. O local é de difícil acesso e fica a aproximadamente 8 quilômetros da rodovia vicinal Jorge Luiz que liga São José da Bela Vista a Nuporanga. Próximo a cachoeira existe uma usina hidrelétrica.
Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.