Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Bosque dos Angicos é esquecido pela Prefeitura e vira matagal

Compartilhar:

Na última sexta-feira (4), de março, a reportagem Hertz Notícias esteve no bairro São Joaquim, na Zona Oeste de Franca, onde está localizado o Bosque dos Angicos.

O espaço conta com parquinho, trilha para caminhadas e para pedalar, mesas e bancos. Porém, o que era para ser uma área de lazer para os moradores, virou um matagal.

O repórter Leandro América foi conferir de perto a situação e ainda registrou um enorme tronco de árvore que caiu durante uma das fortes chuvas dos últimos meses na cidade.

O bosque é mais conhecido pelos moradores daquela região e muitos francanos nem sabem da existência dessa área e pelo jeito a Prefeitura também não, já que as pessoas que passam por lá reclamam que o bosque tem sido frequentado por usuários de drogas, moradores de rua e sentem falta de segurança.

Uma mulher que estava passando pelo local, disse que teve que mudar o trajeto de buscar seu filho na creche, pois um morador de rua chegou a correr atrás dela, agora ela tem que dar a volta para evitar problemas.

 

Segundo apurado junto aos vizinhos do bosque, o mesmo não recebe manutenção da Prefeitura há muito tempo.

Os moradores do bairro São Joaquim cobram urgentemente uma ação da Prefeitura.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.