Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Briga entre amantes termina em tiro no Belvedere Bandeirante

Compartilhar:

No final da noite de sábado, 9, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua Jair Corrêa dos Santos no Belvedere Bandeirante, em Franca, após um comerciante, de 36 anos, se desentender com a amante, uma sapateira, de 29 anos.

Em um intervalo de uma hora, os policiais foram acionados no mesmo local e receberam a informação que um homem em um Gol havia efetuado um disparo de arma de fogo contra um veículo Opala que estava estacionado em frente a casa da sapateira.

Os militares foram até a residência do comerciante e a esposa informou que ele estava em uma chácara no Recando Esperança no km 5 da rodovia João Traficante que liga Franca à Ibiraci.

Os policiais foram até o local, mas as pessoas que estavam na chácara não quiseram abrir o portão. Um dos PMs subiu no muro e avistou o comerciante armado com um revólver. Com apoio de outras equipes, os militares conseguiram entrar no local e encontraram uma caixa de revólver Taurus, mas a arma não foi localizada.

O comerciante foi levado para o Plantão Policial, passou por exame residuográfico e negou ter atirado contra o automóvel. A sapateira também compareceu na delegacia e informou que não foi ameaçada pelo amante.

O estojo do revólver e o celular do comerciante foram apreendidos e serão periciados. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Reportagem: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.