Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Briga no Elimar termina com um homem morto, mulher é suspeita de esfaquear três homens; assista

Compartilhar:

Uma confusão generalizada acabou com a morte de Diego de Oliveira Batista de 29 anos , na noite desta sexta-feira (10), no Recanto Elimar na rua Maria Garcia Molina, em Franca. Diego é primo da suspeita que desferiu as facadas .

Outras duas pessoas foram esfaqueadas e  socorridas para Santa Casa.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi socorrida, mas morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do Jardim Aeroporto.

Durante a confusão, outras duas  pessoas ficaram feridas. Segundo Genival dos Santos 52 anos ,seu genro estava discutindo com a esposa e no meio da discussão esses três homens entraram na briga para apaziguar e foram esfaqueados.

De acordo com a polícia militar que foi chamada através do 190  a briga teve início com o Ruy marido de Sara que estava empurrando a esposa ,o pai de Sara entrou para separar e com isso outras três pessoas entraram em seguida para tentar cessar a briga.

A outra vítima Arthur foi socorrido em estado gravíssimo para a Santa Casa a lâmina da faca estava encravada dentro dele  que foi retirada pelo médico da Santa Casa de Franca ,já a terceira vítima  está no hospital .

A  suspeita de esfaquear as vítimas fugiu junto com o marido e um cunhado e estão sendo procurados,de acordo com testemunhas todos tinham ingerido bebida alcoólica

Veja mais na reportagem.


Matéria em atualização

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.