Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Cabos da PM socorrem bebê engasgado em Franca

Compartilhar:

Na tarde deste sábado (19), a mãe de uma criança recém-nascida passou por um grande susto, no Jardim Francano, em Franca, após o bebê se engasgar possivelmente com a própria saliva depois de se amamentar. Segundo a mãe da criança, Maria Vitória de Oliveira, de 16 anos, fazia pouco tempo que Brayan Amélio de Oliveira tinha sido colocado para deitar.

A mãe então saiu de casa para ir ao supermercado e deixou o bebê com o pai, que ligou em poucos minutos informando que a Brayan não estaria bem. Quando a ela chegou em casa, o bebê estava desacordado e sem ar. A família ficou desesperada e com a ajuda dos vizinhos acionou a Polícia Militar.

Os cabos Melo e Garcia, da PM, estavam nas proximidades e receberam o chamado. Em uma rápida ação dos militares, o recém-nascido foi socorrido e levado ao hospital São Joaquim/Unimed.

“Graças a Deus, os médicos do hospital conseguiram trazer a criança de volta. Foi Deus que nos guiou com essa criança”, afirmou o cabo Melo, em entrevista exclusiva ao portal Hertz Notícias.

A mãe, ainda assustada com todo o ocorrido, agradeceu os policiais. “Vou ser eternamente grata por terem nos ajudado, sem palavras, Deus nos enviou anjos pra salvar a vida do meu filho. Se não fosse por eles, ele não estaria aqui, gratidão,” disse a mãe Maria Vitória.

Brayan, que completa um mês de vida amanhã segue internado com o quadro estável na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital São Joaquim-Unimed, sem previsão de alta.

Reportagem e foto: Hevertom Talles

Acompanhe mais informações durante a programação da Hertz Serviço em 970 AM

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.