Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Câmeras mostram atropelamento que matou idosa em Franca; assista

Compartilhar:

Uma idosa morreu após tentar atravessar uma avenida, em Franca. Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que ela é atingida pelo ônibus que faz a conversão para acessar a avenida Presidente Vargas.

Nas imagens é possível ver o momento em que Ilsa Clara da Neves, de 77 anos toma a posição na faixa de pedestres e acaba sendo atingida pelo coletivo que estava na rua Minas Gerais e fez o contorno e atropelou a mulher.

Com o impacto, a idosa bateu violentamente a cabeça, teve parada cardiorrespiratória e chegou a ser atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e bombeiros que tentaram trazer a vítima de volta, mas ela não resistiu.

O ônibus envolvido no atropelamento pertence a uma empresa particular e já esteve envolvido em outro acidente em 2019, mas na ocasião, com vítima leve.

A Polícia Militar foi acionada e local isolado para os trabalhos da perícia e funerária que removeu o corpo para o IML (Instituto Médico Legal). As causas do atropelamento serão investigadas.

De acordo com a família da vítima, o velório será das 12h às 16h, desta quinta-feira (7), na sala 5 da Funerária Nova Franca, localizada na Rua São Paulo, nº 1350.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.