Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Câmeras registram assassinato no Luiza e suspeito do crime está foragido; assista

Compartilhar:

A Polícia Civil está investigando um assassinato ocorrido no último domingo (22), no Jardim Luiza, em Franca. O suspeito continua foragido após ter cometido o crime que resultou na morte de Luiz Guilherme Donizete dos Santos, de 33 anos.

Luiz Guilherme foi morto com vários golpes de faca no Jardim Luiza, em Franca

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito e a vítima começam a brigar no meio da rua. Em determinado momento, Luiz tenta entrar em seu veículo para escapar das agressões, mas é arrancado do carro e tenta correr, mas o suspeito que já estava com uma faca em mãos consegue derrubar a vítima que em seguida e golpeada várias vezes até a morte. Assista abaixo:

Ainda não se sabe o que motivou o crime, mas segundo informações, Guilherme foi até a casa da ex-companheira para apanhar a filha, com quem passaria o dia, mas um desentendimento com o atual companheiro da mulher acabou causando a tragédia.

O caso aconteceu na rua Angelo Natal, por volta das 18h. Em seguida o corpo de Guilherme foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.