Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Campanha do Agasalho arrecada 14 mil peças em Franca

Compartilhar:

O Fundo Social de Solidariedade fez uma avaliação positiva da Campanha do Agasalho realizada neste ano, que arrecadou cerca de 14 mil peças, entre roupas, agasalhos, cobertores e calçados.

Cynthia Milhim Ferreira, presidente do Fundo Social, destacou que foram recebidos 1.500 cobertores, que foram entregues a entidades que atenderam pessoas em situação de rua, principalmente, nos dias de quedas de temperaturas registradas no final de julho e início de agosto. Foram beneficiadas 23 entidades, que receberam roupas e agasalhos masculino, feminino e infantil para o atendimento a todos os públicos em estado de vulnerabilidade.

A presidente do Fussol explicou que as pessoas estão se conscientizando da importância da doação de roupas em condições de uso, o que possibilitou o repasse da grande maioria das peças arrecadadas. “Agradeço a todos os francanos que têm este coração solidário, sabem da importância de dar as mãos para ajudar os que mais precisam. Foi um resultado de muito amor e união por tudo, que conquistamos nesta campanha”, comemorou a presidente do Fussol.

O Fundo Social conta com muitas empresas parceiras, que trabalham a responsabilidade social e contribuíram muito para a arrecadação, seja interna e até na realização de lives para o recebimento de doações. “Ficamos felizes em poder contar com a parceria de empresas da nossa cidade, que junto com o poder público, se mobilizam para o trabalho social, em prol das pessoas mais necessitadas”, disse.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.